...

Primeira Revisão

Resolvi mandar fazer uma revisão ao Rangie, a ideia é definir uma data e quilómetros para definir um início da manutenção nas minhas mãos.

Não sou, nem nunca fui um expert em coisas de bricolage, admito que já fui pior, mas a verdade é que ainda não me sinto preparado para fazer estas pequenas revisões em casa. Por outro lado a ideia é também ter opinião especializada sobre o real estado do veículo.

Dados para revisão:
Kms: 263.789
Validade: 10.000 Kms

Material substituído:
  • Filtro do Ar
  • Filtro do Combustível
  • Filtro do Óleo
  • Filtro do Habitáculo (x2)
  • Óleo de Motor 10W40 (9,5 litros)
  • Tensor da Correia
O tensor da correia foi substituído, pois queixei-me ao mecânico do ruído a manobrar o Rangie a baixa velocidade.

Segundo o mecânico a viatura está em excelente estado, não precisando de nada mais.

Primeira Revisão Primeira Revisão Reviewed by Ricardo Azevedo on 17:37 Rating: 5

Sem comentários:

por Ricardo Azevedo. Com tecnologia do Blogger.