...

A Bomba Injectora: Parte III

Pois é... Dando continuidade à novela da bomba (parte 1, parte 2) lá fui novamente ao Sr. Domingos de Lavra, com o carro com o trabalhar como podem ver no vídeo...


Por fim e após ter colocado o Paulo da PJVL, que sugeriu atrasar a bomba lá ficou a trabalhar certo. A grande complicação é o pegar a quente após ter o Rangie desligado um ou dois minutos, ou seja, de imediato pega bem, mas 1 ou 2 minutos depois não, algo que funcionava perfeitamente antes de ter mandado reparar a bomba injectora. 
Solução: Aguardar que o especialista venha ao Porto para por o cabeçote da bomba no ponto correto, previsto para final do mês...

Entretanto percebi que a barulheira que me queixava vem do escape, parei 5 minutos na Norauto, levantaram o bisonte (apoiado nas rodas) e descobri que é a cerâmica do catalisador que tem que ser retirada. Para tal vou fazer 2 cortes no escape, limpar e soldar! Só não fiz isso hoje, pois não dava tempo para realizar essa operação.

Como diz a velha máxima... Não tens dinheiro, não compres um Range Rover!!

A Bomba Injectora: Parte III A Bomba Injectora: Parte III Reviewed by Ricardo Azevedo on 10:58 Rating: 5

Sem comentários:

por Ricardo Azevedo. Com tecnologia do Blogger.