...

Instalação de novo Auto-Rádio no Rangie

Hoje foi dia de uma pequena vitória, pois foi a minha primeira bricolagem bem sucedida no Rangie. Resolvi atualizar o Rangie com um auto-radio melhor, por isso no domingo passado, sem planear comprei um Pioneer MVH-X370BT, nada mais nada menos que um equipamento que lê uma flash USB com MP3 e tem ligação Bluetooth para poder atender telefonemas durante a condução sem multas associadas! Foi um excelente negócio, pois apanhei uma campanha na Rádio Popular e baixou de 120 Euros para 72 Euros!

Hoje, sábado, resolvi meter mãos à obra e desmontei o rádio anterior, coloquei os adaptadores fornecidos pela Pioneer, troquei a moldura e voilá! Auto-Rádio instalado com sucesso! Não instalei para já o microfone bluetooth, pois não quis mexer demasiado nas tampas estruturas do Rangie, por desconhecimento. O som melhorou 300% e o Rangie revelou umas excelentes colunas instaladas! A ligação multimédia por bluetooh, permite aceder às músicas do smartphone com uma qualidade incrível, bem superior ao sistema que tenho no meu carro (um BMW F30 de 2015)!

Quando instalar o microfone partilho a atualização com a qualidade do mesmo! Por agora estou bastante contente com o resultado e a qualidade... A melhorar é a hipótese de alterar as cores do auto-radio, ou do interior do Rangie!




Instalação de novo Auto-Rádio no Rangie Instalação de novo Auto-Rádio no Rangie Reviewed by Ricardo Azevedo on 12:35 Rating: 5

Sem comentários:

por Ricardo Azevedo. Com tecnologia do Blogger.