...

Indicação digital de Temperatura e Quadrante Vermelho

Dando continuidade ao artigo anterior...
Pedi ao Paulo da PJVL para que nesta manutenção me incluísse uma indicação digital da temperatura do motor, sabemos que o manómetro de temperatura do P38 não é de todo muito fiável, logo como mudei o termostato e a bomba de água há que ter certeza em relação a temperaturas, bem como controlar regularmente. Pedi isto pois havia há meses colocado um post no grupo do Facebook este addon num P38.

Indicação Digital de Temperatura
Este addon colocado pelo Paulo permite controlar a temperatura na cabeça do motor, segundo percebi convém que não passe nunca dos 100ºC. A informação é apresentada por baixo do manómetro de temperatura.

Imagem exemplo
(não é o meu)
Mudança de cor do Quadrante
Desde que meti o novo auto-rádio que reclamava que não gostava das cores do quadrante e de ver o rádio vermelho... Então o Paulo resolveu fazer uma surpresa e mudar a cor do quadrante para vermelho. Pelo que percebi é algo que dá bastante trabalho, algo tipo trabalho de artesão. Seguem imagens finais com a indicação de temperatura.

Quadrante vermelho + indicação de temperatura

Quadrante Vermelho

Consola

Aspeto Geral 


Quadrante à luz do dia




Indicação digital de Temperatura e Quadrante Vermelho Indicação digital de Temperatura e Quadrante Vermelho Reviewed by Ricardo Azevedo on 23:22 Rating: 5

Sem comentários:

por Ricardo Azevedo. Com tecnologia do Blogger.