A História do meu primeiro Range!
Hoje dou início algo que me invade o pensamento há muitos anos! Como petrolhead que sou, não podia deixar de ser... um carro!
Mas não um carro qualquer... É um 4x4!
Também não é um 4x4 qualquer, é um... Range Rover!
Esta história iniciou-se algures no início de 1998...
O meu primeiro patrão, perguntou-me: "O Ricardo já tirou a carta, não tirou?!"
Respondi orgulhoso: "Sim, já! Há quase 2 meses"
Ele: "É que precisava que fosse a um cliente, validar uma reclamação. Mas os carros da empresa estão todos fora. Olhe, não vamos esperar mais, vá no meu!"
E estica-me a mão com a chave do Range Rover P38 2.5 DSE... Para um puto de 18 anos, petrolhead como sempre fui, tentei mostrar pouca excitação, acho que consegui!
A viagem de ida e volta até ao cliente foi fantástica e aquela primeira viagem, marcou para sempre os meus dias... Não por ser rápido como tanto gosto que seja, mas por tudo aquilo que caracteriza o P38! Pinta, luxo sobre rodas!
Depois disso andei várias vezes no P38, mas aquela "primeira vez" criou um fascínio tal sobre a máquina que perdura até aos dias de hoje!
Criei este blog, pois tenho na minha cabeça ideias claras sobre o que fazer com o meu Range P38, quem já me conhece bem sabe que sou muito dado a tecnologias, logo o Range com todo o espaço que tem será ideal para por muitas das minhas ideias em prática!
Por agora, que decidi que o meu próximo objetivo de viatura era agora sim comprar um P38, apercebi-me que afinal nada é assim tão simples... Arranjar um P38 barato parece tarefa fácil, o problema é que trazem atrás imensos problemas, muitas das vezes provocadas pela ineficiente manutenção ou por decisões mal tomadas. E é mesmo disso que vou começar a abordar neste blog! A minha aventura com o meu Range P38!
A História do meu primeiro Range!
Reviewed by Ricardo Azevedo
on
22:39
Rating:
Reviewed by Ricardo Azevedo
on
22:39
Rating:

Sem comentários: