...

Como gerir a EAS com um tablet!!

Olá a todos!

Todos conhecemos a fama que o Range Rover P38 e a sua suspensão tem fama de falhar na pior altura possível! Sempre que ia a um local mais distante de casa, colocava o meu portátil no carro e o famoso cabo de gestão da EAS, mas o processo chateava-me um bocado, pois tinha de permanentemente carregar o portátil, garantir que o mesmo estava com a bateria carregada, etc..

Pois então resolvi o meu problema de forma simples! Um tablet super acessível para andar no Rangie e para me safar sempre que for necessário!

A coisa é simples! Passa por comprar o Tablet Teclast X80 Plus que inclui Windows 10, um processador Intel Quad-Core, 2 GB de RAM, Ecran IPS, 32 GB de SSD e suporta USB OTG (on-the-go). O tablet é super barato, pois é um verdadeiro pc e custa cerca de 80 Euros.

Depois de receber o Tablet foi só instalar o software de gestão da EAS, colocar o cabo que já havia comprado na PJVL, alterar a porta COM para que o cabo funcione em pleno e siga!!

Esta alteração da COM parece um processo complicado, mas não é! Farei em breve um vídeo sobre o assunto.

O Tablet vem da Gearbest, diretamente da China, mas é facil evitar a alfândega, basta selecionar no momento prévio ao pagamento a opção: "Priority Line", assim o tablet vem por Espanha e não bate na Alfândega, demora cerca de 15 dias a chegar!


O brinquedo ainda tem um bonus, tem dois sistemas operativos, ou seja ao Windows 10 adiciona um Android 5.1, que o torna num verdadeiro canivete suiço para o porta luvas do Rangie!

Links:
Tablet Teclast X80 Plus Windows: http://goo.gl/xF9SSe
Software de Gestão da EAS: https://goo.gl/uN84bh
Cabo podem comprar a versão USB na PJVL: https://goo.gl/JQJPL9

Os perfecionistas podem ainda comprar uma capa para o tablet, um adaptador de isqueiro para alimentar o brinquedo e ainda um powerbank para o manter vivo sem estourar com a bateria do Rangie!


Ficam uns screenshots do brinquedo!









Como gerir a EAS com um tablet!! Como gerir a EAS com um tablet!! Reviewed by Ricardo Azevedo on 01:39 Rating: 5

1 comentário:

por Ricardo Azevedo. Com tecnologia do Blogger.