...

Revisão: 273.000 - Pelas minhas mãos!

Hoje é um dia especial para mim! Fiz a primeira revisão ao Rangie pelas minhas mãos. Diz-se que a Land Rover transforma os donos em mecânicos, penso que não será o meu caso, mas a situação em que me deparei levou-me a motivar a ser eu a fazê-la, passo a explicar.

Em Junho passado mudei-me do Porto para Guimarães, nesta zona ainda não conheço mecânico em que sinta confiança para deixar o Rangie, o único que conheço é um amigo que nem gosta de Land Rovers, e as nossas conversas descambam sempre! Ponderei fazer a revisão no Porto, onde fiz no ano passado, mas a vontade era pouca. O Paulo da PJVL não vinha ao norte, no próximo final de semana vou participar no Encontro Ibérico Land Rover 2016, e como Gouveia fica a uns 230 Kms de Guimarães não quero passar quilometragem de revisão, sei que posso fazê-lo, mas cada um é como é!

E assim foi! Mãos ao serviço com o Paulo da PJVL a dar-me dicas lá fiz, saquei a tampa do filtro do óleo, saquei o filtro, coloquei uma bacia velha para receber o óleo usado, retirei o parafuso do cárter e lá saiu o o óleo! Coloquei filtros Bosh novos, óleo BP Visco 3000 10w40 e siga! 9,5L depois estava pronto!

No final a conta foi baixa, comparativamente com a oficina e sei o que coloquei no carro. É


Ficam as fotos!
Revisão efetuada aos: 273.152 Kms







Revisão: 273.000 - Pelas minhas mãos! Revisão: 273.000 - Pelas minhas mãos! Reviewed by Ricardo Azevedo on 22:30 Rating: 5

Sem comentários:

por Ricardo Azevedo. Com tecnologia do Blogger.